Postado Julho 17, 2017 7 anos Não sei se eu entendi errado ou é um bug mesmo, mas ali na parte direita do site, onde diz "últimos tópicos que você participou", fica mostrando os tópicos de outros usuários. Igual na imagem abaixo: Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 17, 2017 7 anos O mesmo problema já ocorreu comigo também (e não foi só 1 vez), mas depois de 1 tempo volta ao normal. Edit: (Eu nem vejo tópicos de pokemons) Editado Julho 17, 2017 7 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 17, 2017 7 anos Acredito que não seja bug. Acredito que são ultimo topicos que vc participou Ex: Que vc foi marcado que vc comentou etc..... Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 17, 2017 7 anos 2 horas atrás, helix758 disse: Acredito que não seja bug. Acredito que são ultimo topicos que vc participou Ex: Que vc foi marcado que vc comentou etc..... Não, está incorreto mesmo. As vezes funciona direito, mas as vezes mostra os últimos tópicos de outros usuários. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 21, 2017 7 anos Solução No título do bloco deveria aparecer seu nome... Dei um reload nele e vamos ver se corrige, se não vou reportar ao criador... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.