Postado Julho 18, 2017 7 anos Bom eu tenho uma questão a respeito do RME< pois eu fiz um piso , e coloquei o mesmo no object builder e também no item editor, e assim tenho os dois arquivos: Spr.dat e Items.otb Porém quando tento ver este piso no RME eu não consigo encontra-lo, mesmo procurando pela sua numeração, bom o que eu fiz foi pegar o Items.otb e também criei um Items.xml e coloquei na pasta 8.54 do RME, porém o piso no qual eu fiz não aparece da mesma maneira. segue um print do Items.xml no qual eu posso ter errado alguma coisa: Aguardo resposta, desde então obrigado.
Postado Julho 18, 2017 7 anos 7 minutos atrás, didimix disse: Bom eu tenho uma questão a respeito do RME< pois eu fiz um piso , e coloquei o mesmo no object builder e também no item editor, e assim tenho os dois arquivos: Spr.dat e Items.otb Porém quando tento ver este piso no RME eu não consigo encontra-lo, mesmo procurando pela sua numeração, bom o que eu fiz foi pegar o Items.otb e também criei um Items.xml e coloquei na pasta 8.54 do RME, porém o piso no qual eu fiz não aparece da mesma maneira. segue um print do Items.xml no qual eu posso ter errado alguma coisa: Aguardo resposta, desde então obrigado. você tem que editar o tileset/ground.xml e border que é a borda do piso caso tiver Editado Julho 18, 2017 7 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 18, 2017 7 anos Autor Olá novamente, eu segui todos os passos de edição que vi em um tutorial, mas quando abro o rme ele não aparece o icone do ground que eu fiz, e se tento colocar no mapa, aparece outro item no lugar como segue a imagem: Se alguém puder me ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.