Postado Julho 19, 2017 7 anos Ola pessoal, eu queria um item, uma potion sei la, que quando a pessoa usasse, ela treinasse skill 50% mais rápido que o normal. Grato, boa noite.
Postado Julho 19, 2017 7 anos 5 minutos atrás, margosiinho disse: Ola pessoal, eu queria um item, uma potion sei la, que quando a pessoa usasse, ela treinasse skill 50% mais rápido que o normal. Grato, boa noite. Ex: tomou uma pot por um certo período ele ficase 2x no skill rate :D Também Quero Up Up .. kK não se assuste não é a resposta é apenas um Up kkkk Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, helix758 disse: Ex: tomou uma pot por um certo período ele ficase 2x no skill rate :D Também Quero Up Up .. kK não se assuste não é a resposta é apenas um Up kkkk Exato !. kk 18 minutos atrás, helix758 disse: Ex: tomou uma pot por um certo período ele ficase 2x no skill rate :D Também Quero Up Up .. kK não se assuste não é a resposta é apenas um Up kkkk Achei este post Porem o script é para experiencia, e não skills como eu desejo.
Postado Julho 19, 2017 7 anos 1 hora atrás, margosiinho disse: Ola pessoal, eu queria um item, uma potion sei la, que quando a pessoa usasse, ela treinasse skill 50% mais rápido que o normal. Grato, boa noite. Tem um script que ele dá 50% de skill, em troca ele pega 5 dias de premium. Caso seja útil: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 445566 -- storage local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, storage) local agora = os.time() local dias = 5 -- dias do efeito local valordias = dias * 24 * 60 * 60 local pa = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) then if pa >= 5 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then time = agora + valordias else time = storageplayer + valordias end doPlayerRemovePremiumDays(cid, dias) doPlayerSetSkills(cid, 1.5) setPlayerStorageValue(cid, storage, time) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aproveite 5 dias com XP + 50%.") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao possui ao menos 5 dias de premium.") end end return true end Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Julho 20, 2017 7 anos Autor 18 minutos atrás, Guilty disse: Tem um script que ele dá 50% de skill, em troca ele pega 5 dias de premium. Caso seja útil: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 445566 -- storage local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, storage) local agora = os.time() local dias = 5 -- dias do efeito local valordias = dias * 24 * 60 * 60 local pa = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) then if pa >= 5 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then time = agora + valordias else time = storageplayer + valordias end doPlayerRemovePremiumDays(cid, dias) doPlayerSetSkills(cid, 1.5) setPlayerStorageValue(cid, storage, time) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aproveite 5 dias com XP + 50%.") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao possui ao menos 5 dias de premium.") end end return true end Bacana, eu achei esse script, você consesgue alterar ele pra mim, para aumentar 50% da rate, e o item sumir depois de 24hrs? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rate = 50 for i = 0, 7 do doPlayerSetRate(cid, i, rate) -- skills doCreatureSay(cid, "Item usado!", 19) end end <action itemid="2008" script="skillpotion.lua"/> Esse que te passei, ele aumenta 50 nas rates, e nao 50% das rates, e o item nao some, ja tentei colocar 1.5 ao inves de 50, porem ficou foi mais lento para treinar. kk.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.