Postado Julho 20, 2017 7 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rate = 5.0 for i = 0, 7 do doPlayerSetRate(cid, i, rate) -- skills doCreatureSay(cid, "Item usado!", 19) doRemoveItem(item.uid, 1) end end Não sei se irá adicionar 50%, mais o item será removido. Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Julho 20, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Guilty disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rate = 5.0 for i = 0, 7 do doPlayerSetRate(cid, i, rate) -- skills doCreatureSay(cid, "Item usado!", 19) doRemoveItem(item.uid, 1) end end Não sei se irá adicionar 50%, mais o item será removido. Realmente o item sumiu, porém, ao invés de aumentar 50% da exp que está, ele alterou a exp para 5, meu server usa skill por stages, e quando ele reloga, a skill volta pro stage que estava.
Postado Julho 20, 2017 7 anos Poderia criar por exemplo Uma potion ao usar-lo o item é removido e tem efeito durante 24 h @Guilty Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 20, 2017 7 anos 2 minutos atrás, helix758 disse: Poderia criar por exemplo Uma potion ao usar-lo o item é removido e tem efeito durante 24 h @Guilty No caso uma potion que dê o dobro de velocidade para upar as skills? Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Julho 20, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Guilty disse: No caso uma potion que dê o dobro de velocidade para upar as skills? Isso, é oque estou querendo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.