Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eae galera do TK como eu faço tipo um bau que só pode pegar 1 por mc:

EX: 1 player clica no BAU e pega o item ai se ele clicar no bau com OUTRO CHAR DO MESMO IP ele não consegue pegar o item a mensagem vai apareçer assim > Não é possivel pegar o item com MC <

OBS : EU USO TFS 1.0X(OTX) Servidor 8.60 :)

Editado por igorcano1 (veja o histórico de edições)

• Respostas 28
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Knightmare Projects
    Knightmare Projects

data/actions/scripts/NOMEDOSCRIPT.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) queststorage = 9881 queststatus = getPlayerStorageValue(cid,queststorage) if queststatus == -1 then questipdo

• Só faltou um then no arquivo CLEANIPLIST.lua function verifyTime(interval) if getWorldTime() > 2259 and getWorldTime() < 2301 then doBroadcastMessage("Lista de IPs Resetada! Bau liberado!")

• Se fosse eu, faria a tag do globalevent assim:   <globalevent name="CleanIpList" time="23:00" event="script" value="CLEANIPLIST.lua"/> Pois da forma que você fez, vai verificar durante

Posted Images

Postado

@igorcano1

Seria algo realmente complicado, a unica lógica para um código que consigo pensar nesse momento seria:
- Clicar no Bau

- Verificar se o IP está em um Array(lista)

-> Se Estiver

- Manda mensagem que a pessoa já adquiriu

-> Não Estiver

- Da o item

- Adiciona o IP no Array

porém o problema disso seria, que tu nunca poderia fazer essa quest novamente........ isso não bloqueia apenas mc's, mas varios outros casos, até mesmo por exemplo quem joga em lan house, faria mais mal que bem...

Editado por Knightmare Projects
Marcar @Igorcano1 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo