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    data/actions/scripts/NOMEDOSCRIPT.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) queststorage = 9881 queststatus = getPlayerStorageValue(cid,queststorage) if queststatus == -1 then questipdo

  • Só faltou um then no arquivo CLEANIPLIST.lua function verifyTime(interval) if getWorldTime() > 2259 and getWorldTime() < 2301 then doBroadcastMessage("Lista de IPs Resetada! Bau liberado!")

  • Se fosse eu, faria a tag do globalevent assim:   <globalevent name="CleanIpList" time="23:00" event="script" value="CLEANIPLIST.lua"/> Pois da forma que você fez, vai verificar durante

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6 minutos atrás, Knightmare Projects disse:

boa... boa... outro problema que você me lembrou. tem que de algum modo mudar a storage de todos os players.......
@luangop teria alguma idéia?

Quando o player pegar o item, já vai ficar impossibilitado de pegar denovo no mesmo dia, então nem precisa registrar storage, logo eliminando a necessidade de limpar a storage depois =)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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