Postado Julho 23, 2017 7 anos Autor . Editado Julho 23, 2017 7 anos por igorcano1 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2017 7 anos 6 minutos atrás, Knightmare Projects disse: boa... boa... outro problema que você me lembrou. tem que de algum modo mudar a storage de todos os players.......@luangop teria alguma idéia? Quando o player pegar o item, já vai ficar impossibilitado de pegar denovo no mesmo dia, então nem precisa registrar storage, logo eliminando a necessidade de limpar a storage depois =) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 23, 2017 7 anos 14 minutos atrás, luangop disse: Quando o player pegar o item, já vai ficar impossibilitado de pegar denovo no mesmo dia, então nem precisa registrar storage, logo eliminando a necessidade de limpar a storage depois =) Editado Julho 23, 2017 7 anos por Knightmare Projects (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2017 7 anos Autor @Knightmare Projects não estou perdendo storage morrendo para nada
Postado Julho 23, 2017 7 anos @luangop mas no caso, a storage estaria em 1, não necessitaria voltar para -1 pro jogador abrir denovo? afinal todo dia 23:00 a lista de IPs bloqueados será limpa, se a storage ainda ser 1 ele não vai poder pegar com o mesmo personagem...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.