Postado Julho 23, 2017 7 anos Script da action function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) queststorage = 9881 queststatus = getPlayerStorageValue(cid,queststorage) if queststatus <= 0 or > 0 then questipdone = 0 playerip = getPlayerIp(cid) file = io.open('data/actions/scripts/iplist.txt', 'r') while true do local line = file:read("*l") if line == nil then break end if line == tostring(playerip) then questipdone = 1 end end ile:close() if questipdone == 0 then doCreatureSay(cid, "Voce abriu o bau e recebeu a recompensa!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid,ITEMID,QUANTIA) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) file = io.open('data/actions/scripts/iplist.txt','a') file:write("" .. playerip .. "\n") file:close() else doCreatureSay(cid, "Apenas um jogador por IP pode adquirir a recompensa!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doCreatureSay(cid, "Vazio!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Entendeu? Não precisa registrar storage no player, o bloqueio de IP já vai impedir ele de abrir o bau novamente. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Julho 23, 2017 7 anos Agora, igorcano1 disse: @luangop deu erro na linha 4 '>' Eu ate agora só estava ajudando o amigo que criou o script.. Agora que percebi, seu TFS é 1.x, logo esse code não vai funcionar pois foi feito com funções 0.4 ou inferior. Infelizmente não tenho conhecimento das funções 1.x Peça para alguém converter para você. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.