Postado Outubro 9, 2011 13 anos Bem lembrado Renato, Adoro scripts simples que fazem algo util Adorei *-*
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Autor Nossa, nunca pensei que teria toda estes comentários o tópico! Muito obrigado pelos REP+ e pelas sujestões, estarei botando em prática! Um comentário que desejo fazer, achei otimo o fórum TibiaKING acessava antes mais sem ter conta, agora decidi criar para contribuir com os scripts de minha autoridade e ajudar os usuários, parabêns a equipe! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Ótimo script, poderia coloca-lo pra anunciar apenas gm,cm e god quando entrarem. Está ai function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) > 4 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "]: acabou de entrar no servidor", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) end return TRUE end function onLogout(cid) if getPlayerGroupId(cid) > 4 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "]: acabou de sair do servidor", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end return TRUE end Qualquer bug, só dizer ai... Ou criar um channel em que exiba no mesmo os logs de quem entra e sai. Acho mais organizado. -- Bom script! Reputado. Você quis dizer para mostrar quem entra e sai no channel Server Logs? Se for, está ai: function onLogin(cid) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "]: acabou de entrar no servidor", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) return TRUE end function onLogout(cid) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "]: acabou de sair do servidor", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) return TRUE end Qualquer bug, só dizer ai... ----------------- Sei que o tópico ficou meio que abandonado, mas pode ser que mais alguém possa querer isso, então resolvi postar... Obs: eu não sou o Doughell.. Editado Janeiro 14, 2012 13 anos por kamex10 (veja o histórico de edições) Todos os meus tutoriais são testados e as vezes até são utilizados em meu servidor. Então, se eu pego tutorial em algum lugar, eu sempre modifico se não funcionar.
Postado Outubro 29, 2012 12 anos 'local reservado' Commo assim ? Explica Certo O Que Tenho Que Por No xml ?
Postado Outubro 29, 2012 12 anos 'local reservado' Commo assim ? Explica Certo O Que Tenho Que Por No xml ? Tópico arrumado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.