Postado Julho 23, 2017 7 anos Eae Galera blz? Eu peguei um monstro ja existente no meu ot (DBO), dupliquei ele e mudei o nome dele e a Xp que ele dava pela .XML dele. Ele aparece no RME, mas quando inicio o meu Ot pra testar ele nao esta la Tambem nao consegui setar o Spawn dele Sera q poderiam me ensinar a setar spawn e arrumar isso? VALEEUU
Postado Julho 24, 2017 7 anos @Karuto mudou o nome dele na xml dele, mas não na xml na qual ativa todos os monstros, você apenas duplicou o arquivo mas não registrou ele na monsters.xml, assim que você adicionar ele lá, ele poderá aparecer! Tópico movido para área correta, preste mais atenção na próxima vez, leia as regras sobre postagem!
Postado Julho 24, 2017 7 anos 11 horas atrás, Karuto disse: Eae Galera blz? Eu peguei um monstro ja existente no meu ot (DBO), dupliquei ele e mudei o nome dele e a Xp que ele dava pela .XML dele. Ele aparece no RME, mas quando inicio o meu Ot pra testar ele nao esta la Tambem nao consegui setar o Spawn dele Sera q poderiam me ensinar a setar spawn e arrumar isso? VALEEUU Como o kotzlety, disse acima, você não adicionou ele no monster.xml Mas caso adicionou e não informou, verifique se da algum erro na Distro e posta pra nós aqui Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.