Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa noite, utilizo o TFS 1.2

Estou utilizando o script do Mkalo um mount system tfs 1.2, nesse sistema tem 2 funções.

Essa função abaixo, ela cria o item ID 456 em uma area 3x3 na posição que o player é teleportado.

function Position:createFlyFloor()
for x=-1,1 do
		for y=-1,1 do
			pose = {x=self.x+x,y=self.y+y,z=self.z}
    local toTile = Tile(self)
    if not toTile or not toTile:getItems() or not toTile:getGround() then
		doAreaCombatHealth(0, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
		Game.createItem(456, 1, pose)
    end
end
end
end

Já essa função abaixo, quando o player utiliza o comando !up ele remove o item 460 porem apenas na posição do player, eu queria q ele removesse na posição do player porém em uma area 3x3.

function Player:flyUp()
    if self:isFlying() then
        if self:canFlyUp() then
            local pos = self:getPosition()
            local tile = Tile(pos)
            local itemfloor = tile:getItemById(456)
            if itemfloor then
                itemfloor:remove()
            end
            pos.z = pos.z-1
            pos:createFlyFloor()
            self:teleportTo(pos)
            pos:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)

return true
        end

return false
    else
        self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not flying.")
    end
end

Alguém consegue me ajudar?

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

Postado

Não sei se entendi direito, mas testa assim:

function Player:flyUp()
    if self:isFlying() then
        if self:canFlyUp() then
            local pos = self:getPosition()
            for x=-1,1 do
				for y=-1,1 do
				local pose = {x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z}
				local tile = Tile(pose)
            	local itemfloor = tile:getItemById(456)
            		if itemfloor then
                		itemfloor:remove()
            		end
            	end
            end
            pos.z = pos.z-1
            pos:createFlyFloor()
            self:teleportTo(pos)
            pos:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)

return true
        end

return false
    else
        self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not flying.")
    end
end

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Não sei o que você fez, fiz isso umas 10x e não funcionava.

Obrigado funcionou certinho.

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo