Postado Julho 24, 2017 7 anos Boa noite, utilizo o TFS 1.2 Estou utilizando o script do Mkalo um mount system tfs 1.2, nesse sistema tem 2 funções. Essa função abaixo, ela cria o item ID 456 em uma area 3x3 na posição que o player é teleportado. function Position:createFlyFloor() for x=-1,1 do for y=-1,1 do pose = {x=self.x+x,y=self.y+y,z=self.z} local toTile = Tile(self) if not toTile or not toTile:getItems() or not toTile:getGround() then doAreaCombatHealth(0, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) Game.createItem(456, 1, pose) end end end end Já essa função abaixo, quando o player utiliza o comando !up ele remove o item 460 porem apenas na posição do player, eu queria q ele removesse na posição do player porém em uma area 3x3. function Player:flyUp() if self:isFlying() then if self:canFlyUp() then local pos = self:getPosition() local tile = Tile(pos) local itemfloor = tile:getItemById(456) if itemfloor then itemfloor:remove() end pos.z = pos.z-1 pos:createFlyFloor() self:teleportTo(pos) pos:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end return false else self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not flying.") end end Alguém consegue me ajudar? Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Julho 24, 2017 7 anos Não sei se entendi direito, mas testa assim: function Player:flyUp() if self:isFlying() then if self:canFlyUp() then local pos = self:getPosition() for x=-1,1 do for y=-1,1 do local pose = {x=pos.x+x,y=pos.y+y,z=pos.z} local tile = Tile(pose) local itemfloor = tile:getItemById(456) if itemfloor then itemfloor:remove() end end end pos.z = pos.z-1 pos:createFlyFloor() self:teleportTo(pos) pos:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end return false else self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not flying.") end end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 24, 2017 7 anos Autor Não sei o que você fez, fiz isso umas 10x e não funcionava. Obrigado funcionou certinho. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.