Postado Outubro 9, 2011 13 anos Pra solucionar, possivelmente faça o que eu disse [ Vai em Solution Explorer, clica com o direito no nome do projeto, Properties > Compile > Advanced Compile Options > .NET Framework 3.5 Client Profile > Ok > Ctrl + S > F5 ] Mais simples, só falta desenhar [ Propriedades do seu projeto, dai vai em Compile, logo após em um botão escrito Advanced Compile Options, Seleciona em Target Framework a opção '.NET Framework 3.5 Client Profile', aperte (no teclado) Ctrl + S, e logo após (no teclado também), aperte F5. Enjoy ] Se não der certo, cria outro projeto que é mais fácil,
Postado Outubro 9, 2011 13 anos O erro é esse mesmo que o Robson disse segue um video mostrando como proceder... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 9, 2011 13 anos Autor POXA CRIE OUTRO PROETO E NADA MEMSO PROBLEMA IMPORTEI CERTINHO E MESMO PROBLEMA NOVAMENTE ALGUEM NAO PODE ME AJUDA RPOR MSN,... SKYPE(COMPARTILHO A TELA ) SÓ ESSE PRIMEIRO PASSO AI GENTE
Postado Outubro 9, 2011 13 anos Se você ta usando windows 7, tente colocar o visual c# em compatibilidade com o windows sp3 (botao direito, propriedades>compatibilidade>windows xp service pack 3) eu de início tive alguns problemas na hora de compilar alguns projetos, depois que eu alterei a compatibilidade fico normal.
Postado Outubro 9, 2011 13 anos Autor É CONSIGUIR ARRUMAR GENTE AHHHHHH MEUS FOFUS O VIDEO DO AUGUSTO ALI DEU CERTO MUDEI DO NET 4 CLIENT PROFILE PRO NET 4... E DEU CERTO PORÉM DEU ERRO NO MEU CODIGO : Client C = Client.GetClients()[0]; ALguem pode me ajudar aqui no meu codigo ? using System; using System.Collections.Generic; using System.ComponentModel; using System.Data; using System.Drawing; using System.Linq; using System.Text; using System.Windows.Forms; using Tibia; using Tibia.Util; using Tibia.Objects; using Tibia.Constants; namespace test { public partial class Form1 : Form { public Form1() { InitializeComponent(); } Client C = Client.GetClients()[0]; Player P; private void Form1_Load(object sender, EventArgs e) { P = C.GetPlayer(); MessageBox.Show("Exemplo: " + P.Experience.ToString()); } private void button1_Click(object sender, EventArgs e) { Application.Run(new Form2()); } } } Editado Outubro 9, 2011 13 anos por xazu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.