Postado Julho 25, 2017 7 anos Olá! Eu já desisti de tentar compilar essas TFS, então estou aqui para pedir para vocês: Poderiam me passar um link de uma TFS 1.2 ou 1.3 COMPILADA para servidores 8.60 no windows 64BITS? Estava usando uma TFS 0.4, porém não achei nenhuma que não desse o seguinte erro: Citar Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode Por isso queria tentar com uma tfs mais recente. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar!!
Postado Julho 25, 2017 7 anos 3 horas atrás, ADM Akashi disse: Olá! Eu já desisti de tentar compilar essas TFS, então estou aqui para pedir para vocês: Poderiam me passar um link de uma TFS 1.2 ou 1.3 COMPILADA para servidores 8.60 no windows 64BITS? Estava usando uma TFS 0.4, porém não achei nenhuma que não desse o seguinte erro: Por isso queria tentar com uma tfs mais recente. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar!! Se o servidor é 0.4 e você vai passar para 1.3, a menos que você manje muito, terá muito trabalho para passar para TFS recente...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.