Postado Julho 27, 2017 7 anos Olá pessoal, tudo bem?! Esses dias eu fiquei conhecendo um jogo que chama Eternal Quest, a empresa que ta desenvolvendo ele parece que chama Xtreaming e é BR... Eu dei uma fuçada na página do facebook dos caras e parece que eles tem uma jogabilidade diferenciada para um jogo 2D e umas skills muito massa também! O site deles é: www.eternal-quest.com.br Peguei umas screenshots no site deles:
Postado Julho 27, 2017 7 anos Cara me pareceu muito do bem feito. Vou dar uma testada na gameplay. Meu nome lá é Sherlock, caso queira um amigo rs. Editado Julho 27, 2017 7 anos por Anivia (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Anivia disse: Cara me pareceu muito do bem feito. Vou dar uma testada na gameplay. Meu nome lá é Sherlock, caso queira um amigo rs. Cara eu criei uma conta lá também, mas pelo que vi no facebook deles o game ainda está em Beta e eles abrem os servers as vezes de final de semana pro pessoal testar. Eles avisam nessa página aqui: https://facebook.com/eternalquestgame
Postado Julho 27, 2017 7 anos 3 horas atrás, Anivia disse: Cara me pareceu muito do bem feito. Vou dar uma testada na gameplay. Meu nome lá é Sherlock, caso queira um amigo rs. Cara, participei do ultimo beta que teve, muito massa o game, me add lá, Vanderleia sou guerreiro lvl 46 xD Eles costumam abrir o servidor aos finais de semana para teste, eles avisam lá na pagina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.