Postado Julho 27, 2017 7 anos The Last Empire: Zezenia Private Server (c/ Tibia Source) Olá a todos, Eu estou desenvolvendo um Servidor Pivado de Zezenia, com OTV 8.60, já tenho todas sprites do Zezenia dentro do OTClient, e estou fazendo algumas mudanças. Estou fazendo isso sozinho, eu conheço um pouco de tudo mas preciso de algumas pessoas para me ajudar em Scripts/C++/WebSite, por que eu não tenho um conhecimento tão bem neles, se você quiser me ajudar com alguma sugestão, opinião, poste aqui.Sobre o The Last Empire Aqui você vai achar todas características de Zezenia Online, classes e subclasses, magias e cast system, talent system, gráficos e muito mais. A diferença do The Last Empire é que nós vamos ter um novo mapa altamente detalhado com quests elaboradas, eventos e updates completamente novos.Desenvolvimento Por agora, nós estamos criando o mapa e configurando os monstros. As magias, classes e subclasses estão quase prontas. A experiencia vai ser um pouco mais que o normal, fazendo o jogo ser mais animado.O que precisamos para lançar? Eu estou criando o mapa e a cidade principal, como nós temos alguns sistemas preparados, com apenas uma cidade o jogo fica jogável, pronto para ficar online.Imagens (Em Breve) ... Se você tiver algum interesse, quiser me ajudar e fazer parte da equipe, poste aqui e entraremos em contato!!
Postado Julho 31, 2017 7 anos Autor 11 horas atrás, Forgottense disse: solo te falta hacer la pagina ? Hola, entonces, yo estoy hacendo lo mapa y algunas otras cosas basicas, y ja tengo un website pero necessito editar ello. Tambien necessito de alguns scripts y cambiar algunas cosas en Source Editado Julho 31, 2017 7 anos por Helliot (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2017 7 anos add em facebook para falar melhor sobre isso eu também estou trabalhado em algo parecido talvez as 2 ideias seja melhor que uma e possamos o trabalhar junto parece você? Facebook.... https://www.facebook.com/profile.php?id=100009358431930 manda-me uma mensagem dizendo que é zezenia staff espero seu mesagem
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Autor Editado Agosto 20, 2017 7 anos por Helliot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.