Postado Agosto 5, 2017 7 anos 5 horas atrás, gleison157 disse: Pó cara vlw mesmo, funcionou certinho aqui pra mim as auras, só meu baú que quando pego o primeiro, e vou pegar o segundo bau ele fala que eu já peguei pois como é a storage igual ele não libera para pegar... Se poderia me ajuar passando seu script do baú para mim ? Segundo baú: function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local sto = 8445682 if getPlayerStorageValue(cid, sto) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa fazer a quest da primeira aura antes de fazer a segunda.") elseif getPlayerStorageValue(cid, sto) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já possui aura level 2 ou superior.") elseif getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns! Você adquiriu a aura level 2!") setPlayerStorageValue(cid, sto, 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) end end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.