Postado Agosto 1, 2017 7 anos Olá, eu queria usar um sistema de por magic % nos itens, em um servidor 7.92 é só por essa tag no item que já funciona. <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> eu quero por no meu servidor 11.40 mas essa tag da erro, alguém sabe como faço pra por isso na TFs 1.3 ? Obrigado!
Postado Agosto 8, 2017 7 anos não sei exatamente qual objetivo disso vamos ao que entendi, voce que que itens tenha <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> seria para dar ML? se for ultilize essa tag <attribute key="magiclevelpoints" value="10"/> cuidado essa tarde não da porcentagem e sim valores inteiros exemplo value="10" seria que o item dar 10 pontos na ML
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Autor @granoob não seria pra dar ml não, quero que aumente o dano magico do player em porcentagem exemplo: player sem usa o item bate 1000 na sd já usando o item que da 40% increaseMagicPercent a sd vai bate 1400
Postado Agosto 8, 2017 7 anos neste caso, seria assim <attribute key="skillcriticalchance" value="100" /> -- value="100" chance de acerto usando o item <attribute key="skillcriticaldamage" value="20" /> -- value="20" em a qts porcentos de dano a mais que ele vai acerta lembrando que ao acerta o dano o jogador vai receber o efeito (CRIT) critical ao dano Editado Agosto 8, 2017 7 anos por granoob (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.