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Postado

Olá, eu queria usar um sistema de por magic % nos itens, em um servidor 7.92 é só por essa tag no item que já funciona.

 <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/>

 

eu quero por no meu servidor 11.40 mas essa tag da erro, alguém sabe como faço pra por isso na TFs 1.3 ?

 

Obrigado!

Postado

não sei exatamente qual objetivo disso vamos ao que entendi, voce que  que itens tenha <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> seria para dar ML?

 

se for ultilize essa tag <attribute key="magiclevelpoints" value="10"/> cuidado essa tarde não da porcentagem e sim valores inteiros exemplo value="10" seria que o item dar 10 pontos na ML

Postado
  • Autor

@granoob não seria pra dar ml não, quero que aumente o dano magico do player em porcentagem

 

exemplo: player sem usa o item bate 1000 na sd

                 já usando o item que da 40% increaseMagicPercent a sd vai bate 1400

Postado

neste caso, seria assim

 

<attribute key="skillcriticalchance" value="100" /> --  value="100" chance de acerto usando o item
<attribute key="skillcriticaldamage" value="20" /> --  value="20" em a qts porcentos  de dano a mais que ele vai acerta

lembrando que ao acerta o dano o jogador vai receber o efeito (CRIT) critical ao dano 

Editado por granoob (veja o histórico de edições)

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