Postado Agosto 2, 2017 7 anos Como faço para deixar todas as runas infinitas exceto sd?, Sd acabar.... ? Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Acredito que a melhor maneira seria usando action, posta o script da SD ai. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 3, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, Way20 disse: Acredito que a melhor maneira seria usando action, posta o script da SD ai. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Todas as runas estão infinitas Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 4, 2017 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerRemoveItem(cid,2268,1) return doCombat(cid, combat, var) end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 5, 2017 7 anos Autor Em 04/08/2017 ás 06:15, Way20 disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerRemoveItem(cid,2268,1) return doCombat(cid, combat, var) end Opa desculpa... Mas essa script está 100 funcional. Porém tem um bug, Se vc por a sd rune no chão ela fica infinita..... Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.