Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por MatheusDuarte

Ir para solução
  • Respostas 15
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_E

  • MatheusDuarte
    MatheusDuarte

    removeRuneCharges = false  troque para : removeRuneCharges = true Depois disso as runas que voce quer colocar infinitas voce vai no spells.xml e coloca charges="0".

  • Saquei..   Um pouco de trabalho, mas quem quer deixar dessa forma compensa. Valeu!  Entre ai no meu noobwar pow open day 19/08

Postado

Acredito que a melhor maneira seria usando action, posta o script da SD ai.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Way20 disse:

Acredito que a melhor maneira seria usando action, posta o script da SD ai.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Todas as runas estão infinitas 

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0)

function onCastSpell(cid, var)
	doPlayerRemoveItem(cid,2268,1)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
Em 04/08/2017 ás 06:15, Way20 disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0)

function onCastSpell(cid, var)
	doPlayerRemoveItem(cid,2268,1)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Opa desculpa... Mas essa script está 100 funcional. Porém tem um bug, Se vc por a sd rune no chão ela fica infinita..... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo