Postado Agosto 5, 2017 8 anos 6 horas atrás, helix758 disse: Opa desculpa... Mas essa script está 100 funcional. Porém tem um bug, Se vc por a sd rune no chão ela fica infinita..... Isso vai ser difícil de resolver, pois ele fez com que ao usar uma sd seja removida uma também, mas ao joga-las no chão, elas não estão sendo usadas, funcionando apenas a config do servidor, fazendo com que ela seja infinita. Não sei se tem como deixar apenas uma runa sem ser infinita. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Agosto 6, 2017 8 anos 8 horas atrás, helix758 disse: Opa desculpa... Mas essa script está 100 funcional. Porém tem um bug, Se vc por a sd rune no chão ela fica infinita..... 1 hora atrás, Werner disse: Isso vai ser difícil de resolver, pois ele fez com que ao usar uma sd seja removida uma também, mas ao joga-las no chão, elas não estão sendo usadas, funcionando apenas a config do servidor, fazendo com que ela seja infinita. Não sei se tem como deixar apenas uma runa sem ser infinita. Então, eu imaginei que isso poderia ocorrer, mesmo assim decidi arriscar fazendo direto na spell. A melhor maneira de fazer seria usando o que eu sugeri, action, assim acredito que o problema possa ser resolvido, mais tarde eu escrevo algo e posto aqui pra você testar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 8, 2017 8 anos --<action itemid="2268" event="script" value="other/sd.lua"/>-- local exhaust = 2 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2268 then if exhaustion.get(cid, 1800) then doPlayerSendCancel(cid,"You are exahausted.") return true end exhaustion.set(cid, 1800, exhaust) doCombat(cid,combat) doRemoveItem(itemEx.uid,1) end return true end Não esqueça de retirar a SD das spells. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 8, 2017 8 anos Autor 13 horas atrás, Way20 disse: --<action itemid="2268" event="script" value="other/sd.lua"/>-- local exhaust = 2 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2268 then if exhaustion.get(cid, 1800) then doPlayerSendCancel(cid,"You are exahausted.") return true end exhaustion.set(cid, 1800, exhaust) doCombat(cid,combat) doRemoveItem(itemEx.uid,1) end return true end Não esqueça de retirar a SD das spells. n funcionou a runa faz nada Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 9, 2017 8 anos Olá amigo, esta foi a solução que eu consegui para você; a runa só poderá ser usada se o player estiver ao menos 1 em sua backpack espero que tenha ajudado! Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0) function onCastSpell(cid, var, item) if getPlayerItemCount(cid,2268) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, 2268, 1) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You need a sudden death rune in your bag to use.") end end Editado Agosto 9, 2017 8 anos por Bloodwalker (veja o histórico de edições) SharkOT em breve !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.