Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, helix758 disse:

Opa desculpa... Mas essa script está 100 funcional. Porém tem um bug, Se vc por a sd rune no chão ela fica infinita..... 

Isso vai ser difícil de resolver, pois ele fez com que ao usar uma sd seja removida uma também, mas ao joga-las no chão, elas não estão sendo usadas, funcionando apenas a config do servidor, fazendo com que ela seja infinita.

Não sei se tem como deixar apenas uma runa sem ser infinita.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

  • Respostas 15
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_E

  • MatheusDuarte
    MatheusDuarte

    removeRuneCharges = false  troque para : removeRuneCharges = true Depois disso as runas que voce quer colocar infinitas voce vai no spells.xml e coloca charges="0".

  • Saquei..   Um pouco de trabalho, mas quem quer deixar dessa forma compensa. Valeu!  Entre ai no meu noobwar pow open day 19/08

Postado
8 horas atrás, helix758 disse:

Opa desculpa... Mas essa script está 100 funcional. Porém tem um bug, Se vc por a sd rune no chão ela fica infinita..... 

 

1 hora atrás, Werner disse:

Isso vai ser difícil de resolver, pois ele fez com que ao usar uma sd seja removida uma também, mas ao joga-las no chão, elas não estão sendo usadas, funcionando apenas a config do servidor, fazendo com que ela seja infinita.

Não sei se tem como deixar apenas uma runa sem ser infinita.

Então, eu imaginei que isso poderia ocorrer, mesmo assim decidi arriscar fazendo direto na spell. A melhor maneira de fazer seria usando o que eu sugeri, action, assim acredito que o problema possa ser resolvido, mais tarde eu escrevo algo e posto aqui pra você testar.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
--<action itemid="2268" event="script" value="other/sd.lua"/>--

local exhaust = 2

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0)
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if itemEx.itemid == 2268 then
		if exhaustion.get(cid, 1800) then
			doPlayerSendCancel(cid,"You are exahausted.")
			return true
		end
		exhaustion.set(cid, 1800, exhaust)
		doCombat(cid,combat)
		doRemoveItem(itemEx.uid,1)
	end
	return true
end

Não esqueça de retirar a SD das spells.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Way20 disse:

--<action itemid="2268" event="script" value="other/sd.lua"/>--

local exhaust = 2

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0)
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if itemEx.itemid == 2268 then
		if exhaustion.get(cid, 1800) then
			doPlayerSendCancel(cid,"You are exahausted.")
			return true
		end
		exhaustion.set(cid, 1800, exhaust)
		doCombat(cid,combat)
		doRemoveItem(itemEx.uid,1)
	end
	return true
end

Não esqueça de retirar a SD das spells.

n funcionou a runa faz nada

Postado

Olá amigo, esta foi a solução que eu consegui para você;

a runa só poderá ser usada se o player estiver ao menos 1 em sua backpack

 

espero que  tenha ajudado! :)

 

Citar

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 5, 5, 0, 0)

 

function onCastSpell(cid, var, item)
    if getPlayerItemCount(cid,2268) >= 1 then 
    doPlayerRemoveItem(cid, 2268, 1)
    return doCombat(cid, combat, var)
    else
    doPlayerSendCancel(cid, "You need a sudden death rune in your bag to use.")
end
end

 

Editado por Bloodwalker (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo