Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Koring4 disse:

@Werner  ta assim

 

items.xml


	<item id="2472" article="a" name="magic plate armor">
		<attribute key="weight" value="8500" />
		<attribute key="armor" value="17" />
		<attribute key="slotType" value="body" />
		<attribute key="absorbPercentAll" value="40"/>
		<attribute key="imbuingSlots" value="2" />
	</item>

movements.xml


	<movevent event="Equip" itemid="2472" slot="armor" function="onEquipItem" script="imbuement.lua">
		<vocation name="Knight" />
		<vocation name="Elite Knight" showInDescription="0" />
		<vocation name="Paladin" />
		<vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0" />
	</movevent>
	<movevent event="DeEquip" itemid="2472" slot="armor" function="onDeEquipItem" script="imbuement.lua" />

 

Ali em <movevent event="DeEquip" itemid="2472" slot="armor" function="onDeEquipItem" script="imbuement.lua" />

Fecha a tag com o </movevent> igual no Equip.

 

Apesar de tudo, aparentemente está correto :/ 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

  • Respostas 10
  • Visualizações 744
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • então no seu moviments ta assim script="imbuement.lua   se remove o item passa a se lido corretamente pela function="onEquipItem"   entendeu ?   <movevent event="Equip

Postado

não vai funcionar porque os moviments, ele trabalha com função boleanas, entao como vc usa uma function= "onEquipItem" não podera usa script junto, remova a imbuements scritps

que ira funcionar porque ai ele passa a ler os atributes do items

 

eu estou fazendo uma parte da source que permita isso num futuro

Editado por granoob (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

então no seu moviments ta assim script="imbuement.lua

 

se remove o item passa a se lido corretamente pela function="onEquipItem"

 

entendeu ?

 

<movevent event="Equip" itemid="2472" slot="armor" function="onEquipItem">

<vocation name="Knight" /> <vocation name="Elite Knight" showInDescription="0" />

<vocation name="Paladin" /> <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0" />

</movevent>

<movevent event="DeEquip" itemid="2472" slot="armor" function="onDeEquipItem" /> -- DESSA FORMA O ITEM É LIDO NORMALMENTE

 

-- dessa forma o item não ler os atributos deles

 

<movevent event="Equip" itemid="2472" slot="armor" function="onEquipItem" script="imbuement.lua">

<vocation name="Knight" /> <vocation name="Elite Knight" showInDescription="0" />

<vocation name="Paladin" /> <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0" />

</movevent>

<movevent event="DeEquip" itemid="2472" slot="armor" function="onDeEquipItem" script="imbuement.lua" />

Editado por granoob (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo