Postado Agosto 2, 2017 7 anos Então, estou com uma ideia assim, ao matar o boss, desaparece um item que esta em x posição, e libera passagem, alguém ajuda? 8.60 tfs 0.4 Editado Agosto 2, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2017 7 anos Solução Creaturescripts.xml <event type="death" name="Boss1" script="boss1.lua"/> Script function onDeath(cid, corpse, deathList) local item = 1233 -- id do item que sera removido local pos = {x=623, y=377, z=8, stackpos=1} -- pos do item que sera removido local time = 5 -- minutos em que a passagem ficara aberta local rmv = getThingfromPos(pos) doRemoveItem(rmv.uid, 1) doBroadcastMessage("A passagem secreta foi aberta" , 20) addEvent(criar_item, 60000 * time) end function criar_item() local item = 1233 -- id do item que sera removido local pos = {x=623, y=377, z=8, stackpos=1} -- pos do item que sera removido doCreateItem(item, 1, pos) doBroadcastMessage("A passagem secreta foi aberta" , 20) end Registre a tag na XML do monstro <script> <event name="Boss1"/> </script> Editado Agosto 3, 2017 7 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2017 7 anos 55 minutos atrás, JcA disse: @PedroSTT Bro, deu esse erro: Fiz uma edição na script , tente novamente por favor.
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