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Boa noite amigos do TK, queria um script para que a magia em questão consumisse uma % da mana máxima e também que desse um slow semelhante ao utito tempo san do pala. Bom, esse é a magia da qual estamos falando.
Desculpa não postar os créditos do script, já estava assim quando peguei.

 

Spoiler

local config = {
cooldown = 0, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 0.5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
 if isCreature(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)          
                doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

 

e no spells.xml está assim.
 

Spoiler

</instant>
    <instant name="Wound Healing" words="exura tempo" lvl="8" mana="40" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="60000" needlearn="0" event="script" value="healing/exura tempo.lua">
    </instant>

Agradeço a todos desde já.

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  • Erro meu, mude essa parte:   local config = { cooldown = 0, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 0.5, --- porcentagem da vida que cu

  • Aqui:          <instant name="Wound Healing" words="exura tempo" lvl="8" mana="0" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="60000" needlearn="0" event="script" value=

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Em 02/08/2017 ás 20:49, Hunterii disse:

Boa noite amigos do TK, queria um script para que a magia em questão consumisse uma % da mana máxima e também que desse um slow semelhante ao utito tempo san do pala. Bom, esse é a magia da qual estamos falando.
Desculpa não postar os créditos do script, já estava assim quando peguei.

 

  Ocultar conteúdo

local config = {
cooldown = 0, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 0.5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
 if isCreature(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)          
                doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

 

e no spells.xml está assim.
 

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</instant>
    <instant name="Wound Healing" words="exura tempo" lvl="8" mana="40" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="60000" needlearn="0" event="script" value="healing/exura tempo.lua">
    </instant>

Agradeço a todos desde já.

Não entendi amigo, aparentemente você ja tem o script ?

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

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@Werner Sim amigo, no caso é a spell que postei o script ai, atualmente no spells.xml ela consome 40 de mana, eu queria que ao invés disso, ela consumisse uma % da mana máxima.
Exemplo: Player tem 10k de mana, a spell está configurada pra consumir 20% da mana máxima. Logo ela consumiria 2000 de mana. Conseguiu entender ?

Postado

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