Postado Agosto 8, 2017 7 anos 1 hora atrás, Werner disse: Não entendi amigo, aparentemente você ja tem o script ? ele quer que ao invés de retirar 40 de mana ao usar a magia ele quer que cobre 20% da mana máxima da vocação para poder usar a magia Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Aqui: Spoiler local config = { cooldown = 0, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 0.5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12, --- efeito que vai sair mana_cost_percent = 10 -- % da mana que vai custar } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition, 0.8, -72, 0.8, -72) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect) end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) doCombat(cid, combat, var) doPlayerAddMana(cid, -(config.mana_cost_percent*getCreatureMaxMana(cid)*0.01)) else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end <instant name="Wound Healing" words="exura tempo" lvl="8" mana="0" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="60000" needlearn="0" event="script" value="healing/exura tempo.lua"> Editado Agosto 8, 2017 7 anos por Dwarfer (veja o histórico de edições) Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Autor @Dwarfer Até funcionou legal, mas quando a mana está zerada ela ainda pode ser usada e também não está healando, o efeito sai normal mas a vida não heala. Editado Agosto 8, 2017 7 anos por Hunterii (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Faltou uma verificação de mana, segue o script do amigo acima com a verificação: local config = { cooldown = 0, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 0.5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12, --- efeito que vai sair mana_cost_percent = 10 -- % da mana que vai custar } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition, 0.8, -72, 0.8, -72) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMana(cid) >= (config.mana_cost_percent*getCreatureMaxMana(cid)*0.01) then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect) end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) doCombat(cid, combat, var) doPlayerAddMana(cid, -(config.mana_cost_percent*getCreatureMaxMana(cid)*0.01)) else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough mana.") end return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Autor @luangop Funcionou bem amigo, mas não esta healando, a animação sai certinha mas não heala. Editado Agosto 8, 2017 7 anos por Hunterii (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.