Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, alguém sabe o porque desse erro?

Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function Website::getVocationName(), 1 passed in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 45 and exactly 2 expected in C:\xampp\htdocs\classes\website.php:168 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pages\characters.php(45): Website::getVocationName('473') #1 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\classes\website.php on line 168

Quando procuro o nome de algum char existente, ele da esse erro. 

• Respostas 5
  • Visualizações 822
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
Em 14/08/2017 em 12:14, Qwizer disse:

manda o arquivo.

Opa mano, eu consegui arrumar ontem esse problema, porem estou com outro problema no site também, sera que você sabe dizer o que é?

Tipo, eu clico em lost account, coloco a RK pra recuperar a senha e digito nome do char, até ai tudo bem, ele pede pra colocar a nova senha e confirmar, então coloco a nova senha e ele diz que foi feito com sucesso. Porem ele não renova minha senha, ele deixa a parte de password sem senha nenhuma, então pra fazer login só preciso do account, porque a password ele limpou e não colocou a que eu pedi. 

• 5 weeks later...
Postado
Em 18/08/2017 em 00:22, Dersonpe disse:

Opa mano, eu consegui arrumar ontem esse problema, porem estou com outro problema no site também, sera que você sabe dizer o que é?

Tipo, eu clico em lost account, coloco a RK pra recuperar a senha e digito nome do char, até ai tudo bem, ele pede pra colocar a nova senha e confirmar, então coloco a nova senha e ele diz que foi feito com sucesso. Porem ele não renova minha senha, ele deixa a parte de password sem senha nenhuma, então pra fazer login só preciso do account, porque a password ele limpou e não colocou a que eu pedi. 

Se poder dizer como arrumou estou com mesmo problema ira me ajudar muito

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

YanLoco

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo