Postado Agosto 4, 2017 7 anos 6 horas atrás, xMateuss disse: Não é não, eu acabei de fazer isso, mas continua o mesmo problema. O problema é o client .
Postado Agosto 4, 2017 7 anos as vezes pode acontecer de ter outro buff com o mesmo magicEffect228, ae n vai sair o efeito. testa esse\/ Spoiler local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {11} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect2280(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 109094) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 109094) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect2280, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 109094,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Jashin!!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position127, 183) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.