Ir para conteúdo

[TFS 1.x | Global Windows e Linux 10.0 OLD/11.3] Halls of Hope, Wrap, Store, Prey, Imbuing, Events - Castle War, Snow Ball, Zombie, BattleField

Featured Replies

Postado
20 horas atrás, Qwizer disse:

ainda nao, estava sem meu note chegou agora vou tentar aqui.

parece que o que eu upeo no git nao enviou todos os arquivos estarei, reenviando.

vou tentar agora pra windows.

Blz cara, estou no aguardo!

• Respostas 140
  • Visualizações 40.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RME 3.3 vou adicionar o link no git mais tarde compilar as sources, vou ver se faço isso a noite.

• @up

• eu ainda nao tentei, to somente com linux instalado no pc e nela compila normalmente com a lib boost 1.56, minhas ferias da faculdade ta chegando ai vou ter mais tempo pra mecher.

Posted Images

Postado

Compilei pelo Ubuntu e estou rodando ok. Porém a hall of ropes não esta funcionando corretamente ,vc consegue ter acesso ao portal porem a maquina de imbui não funciona ,abre a tela e tudo mas nao da o atributo ao item e a quest para ter acesso aos bosses depois do portal também não funciona.

Postado

@erimyth se isso realmente aconteceu, sinto muito, mas problema seu com outro membro deve ser resolvido entre vocês via mensagem privada, mas sujar o tópico do membro com tais palavras não vai resolver nada além de ser contra as regras. Então peço que se acalme, e não volte a sujar o tópico do membro.

@Membro negativado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo