Ir para conteúdo

[TFS 1.x | Global Windows e Linux 10.0 OLD/11.3] Halls of Hope, Wrap, Store, Prey, Imbuing, Events - Castle War, Snow Ball, Zombie, BattleField

Featured Replies

Postado

@NewCore As sources devem estar com problema, já tentei compilar com várias versões de boosts, 1.56, 1.60. 1.62, 1.63, 1 x tudo que possível e nada até agora, acho que nem mesmo o @Qwizer sabe como, hehehehe, desculpe aí Qwizer, mas parece que é isso.

Aguardamos sua resposta.

Abração.

eu consigo com um compilado por mim com outras sources, eu mudo alguns scripts e tenho acesso.

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)

• Respostas 140
  • Visualizações 40.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RME 3.3 vou adicionar o link no git mais tarde compilar as sources, vou ver se faço isso a noite.

• @up

• eu ainda nao tentei, to somente com linux instalado no pc e nela compila normalmente com a lib boost 1.56, minhas ferias da faculdade ta chegando ai vou ter mais tempo pra mecher.

Posted Images

Postado
3 minutos atrás, Jaurez disse:

@NewCore As sources devem estar com problema, já tentei compilar com várias versões de boosts, 1.56, 1.60. 1.62, 1.63, 1 x tudo que possível e nada até agora, acho que nem mesmo o @Qwizer sabe como, hehehehe, desculpe aí Qwizer, mas parece que é isso.

Aguardamos sua resposta.

Abração.

eu consigo com um compilado por mim com outras sources, eu mudo alguns scripts e tenho acesso.

Então, eu tb tentei, com diferentes versões e não consegui!

Espero, que o dono do tópico consiga nos ajudar.

Postado
2 minutos atrás, NewCore disse:

Então, eu tb tentei, com diferentes versões e não consegui!

Espero, que o dono do tópico consiga nos ajudar.

@NewCore Uma dica ao amigo, teste com outro.exe , veja os erros que aparecem no distro, mude os arquivos que dão erros e vai conseguir ao menos abrir esse server aqui.

Se precisar me manda msg, solucionando o acesso, volte aqui e divulgue como conseguiu o acesso para que outros possam tbm ter o mesmo direito.

Postado
  • Autor
57 minutos atrás, Jaurez disse:

Aguardamos sua resposta.

Abração.

eu ainda nao tentei, to somente com linux instalado no pc e nela compila normalmente com a lib boost 1.56, minhas ferias da faculdade ta chegando ai vou ter mais tempo pra mecher.

Postado
Em 09/08/2017 em 17:04, tiroleivi disse:

ok

Em 09/08/2017 em 16:14, Qwizer disse:

boost 1.54 mesmo

meu parceiro vai compilar iremos esta atualizando no git no maximo amanha entre outras correções, imbuing e carpets

cade o executavel?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo