Postado Agosto 5, 2017 7 anos Olá pessoal,necessito da assistencia de vocês. criei esse scripit para premiação dos players no final da quest, mas quando aperta no bau não acontece nada agradeço des de já function onUse (cid, item, item2) UID_DO_BAU = 19511 STORAGE_VALUE = 19511 ID_DO_PREMIO2 = 14211 ID_DO_PREMIO3 = 14261 if getPlayerLevel(cid) >= 200 then if item.uid == UID_DO_BAU then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens voce terminou a Box 9 Quest") -- Msg que ira aparecer doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO2,1) doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO3,5) doPlayerAddExperience(cid, 8000000) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ta vazio.") end end else doPlayerSendCancel(cid,'Quest lvl 200+') end return 1 end
Postado Agosto 5, 2017 7 anos @MajeskiConnaN, testa ai: local t = { storage = 19511, level = 200, exp = 8000000, } function onUse(cid) if getPlayerLevel(cid) < t.level then return doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa ser level 200 para abrir o baú.') and true end if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < 1 then doPlayerAddItem(cid, 14211, 1) doPlayerAddItem(cid, 14261, 5) doPlayerAddExperience(cid, t.exp) setPlayerStorageValue(cid, t.storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Está vazio.") end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 5, 2017 7 anos Autor Estou com problemas em todas estas, a que você mando deu certo premio.rar
Postado Agosto 8, 2017 7 anos Em 05/08/2017 ás 12:33, MajeskiConnaN disse: Estou com problemas em todas estas, a que você mando deu certo premio.rar EDIT: vai na tag xml e coloca assiim Spoiler <action uniqueid="19511" event="script" value="premio.lua"/> Vai no rme no bau vc coloca no uniqueid esse nume "19511" Editado Agosto 8, 2017 7 anos por DeeadPool (veja o histórico de edições) Meu facebook Spoiler https://www.facebook.com/csbjgames1 Meu Projeto Spoiler https://www.facebook.com/otpMysterious/?fref=ts Meu Skype Spoiler brendo.dmg.yago Meu Servidor Online: Spoiler Em Construção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.