Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Ao matar o monstro aparece: > The following items are available in your reward chest: talon, twin axe, ancient amulet, 24 gold coin, demonic essence, life crystal, ring of healing, and 23 platinum coins. Porém, quando chego no depot, apenas os platinum coins foram adicionados. O que pode ser?
Postado Março 22, 2018 7 anos o Script estafunciono ate momento da mensagem, mas quando vou no depot no dp ele nao esta la.
Postado Maio 5, 2018 7 anos estou com esses 2 erros pode me ajudar ? estou com esses 2 erros pode me ajudar ? 758x426.bmp
Postado Maio 17, 2018 7 anos o meu ta dando esses erros aqui [Warning - Monster::Monster] Unknow event name - RewardChestDeath [Warning - Monster::Monster] Unknow event name - RewardChestMonster Editado Maio 17, 2018 7 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 26, 2018 7 anos [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:6: '=' expected near '�' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua) data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:6: '=' expected near '�' [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:6: '=' expected near '�' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua) data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:6: '=' expected near '�' [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua: No such file or directory [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua) cannot open data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua: No such file or directory como eu arrumo isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.