Postado Março 20, 2019 6 anos funcionou Editado Março 20, 2019 6 anos por Emooooo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2019 6 anos Ja consegue resposta para o meu erro ? Editado Julho 16, 2019 6 anos por Ackerzin ja consegui resposta para o meu erro! (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2019 6 anos não sei se dão suporte aqui ainda, mas eu fiz tudo certinho dai mato o monstro não aparece mensagem nenhuma e nem vai nada pro depot, não tem nem mensagem de erro, caso alguém tenha tido o mesmo problema e conseguiu arrumar... to usando tfs 0.4 msm edit -- nvm, do nada funcionou... acho que no name lá em sistemas/reward eu tava colocando errado, tem que colocar exatamente como ta o nome do monstro ingame e tudo em MINUSCULO Editado Agosto 21, 2019 6 anos por Gabrieldsadaxas erro meu (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.