Postado Agosto 5, 2017 7 anos Olá, eu queria uma skill semelhante a essa: Citar function onSay(cid, words) local voc = getPlayerVocation(cid) --Obter Vocação do Player local pos = getCreaturePosition(cid) --Obter Posição do Player local minutos = 4 -- Quanto tempo depois em minutos a transformação vai sumir? if voc==0 then doSendMagicEffect(pos,2) doPlayerSendCancel(cid, "Você está em fase Rook Impossivel Transformar") elseif voc==1 then doSendMagicEffect(pos,2) doPlayerSetVocation(cid,voc +4) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 440, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},4 * 60 * 1000) doCreatureSay(cid, "Transform...UaaaaaaAaahHhhh!!!", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(returnTransform, minutos*1000*60, cid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você Ja esta Transformado.") end end Que troque a vocação do player por "x" tempo, e depois volte ao normal, só que em forma de spell, e que tenha um tempo para se usar depois que acabar, dou REP+ para quem me ajudar, Obrigado.
Postado Agosto 5, 2017 7 anos -- Mecha somente aqui. local config = { voc = 4, -- voc que precisa ter pra transformar na nova voc newVoc = 5, -- voc que irá virar str = 12345, -- storage time = 1 -- em minutos que o player ficara com a vocation } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) == config.voc then if getPlayerStorageValue(cid, str) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "msg qnd virar a voc nova") doPlayerSetVocation(cid, config.newVoc) setPlayerStorageValue(cid, str, 1) addEvent(normal, 60000 * time) else doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "msg se tiver no tempo de recarga da spell") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "msg se n tiver na voc certa pra se transformar") end end function normal() doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "msg qnd virar a voc antiga") doPlayerSetVocation(cid, config.voc) setPlayerStorageValue(cid, str, -1) end Editado Agosto 5, 2017 7 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2017 7 anos Autor LOL, DIANA ME AJUDANDO, meu deus, eu sou seu fã, eu não sabia que vc tava nesse meio, nossa, vlr, eu te venero, REP+ valeu, vc é foda. EDIT: uma dúvida, storage é o que? Editado Agosto 5, 2017 7 anos por adolfbig (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2017 7 anos 2 horas atrás, adolfbig disse: LOL, DIANA ME AJUDANDO, meu deus, eu sou seu fã, eu não sabia que vc tava nesse meio, nossa, vlr, eu te venero, REP+ valeu, vc é foda. EDIT: uma dúvida, storage é o que? Storage armazena um numero , coloque um numero aleatório que nao seja usado em outras scripts.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.