Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá eu tava mexendo em umas coisas e derepente meu RME ficou assim Ele não estava assim tava normal mais eu mexendo nuns bagulho nada do ot tava mexendo em um programa que cria item mais não consegui não é esse o casso depois que eu desisti de criar os item fui criar uma hunt e ele fico assim vou postar uma foto Por favor alguém me ajuda Obrigado,

erro.png

• Respostas 5
  • Visualizações 436
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

@monsterserver passe seu items.otb e xml para a pasta items dentro da pasta da versão do seu client no rme.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

@monsterserver não sei dizer ao certo, map não é minha área, mas pelo que sei e já vi erros assim comigo, especialmente esse, deveria ser sua items.xml.

O rme vem com items.xml e otb padrões, ao adicionar items no server e no mapa que não contém na items.xml que ta la no rme, ele buga desse jeito.

Em todo caso, tente novamente, passe o items.xml e items.otb do seu server para o rme, na pasta da sua versão. Reinicie o rme e veja o que acontece! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Troco os Tibia.Spr ?  Tibia.dat ? Se For 8.6 ?

Ja tesou isso ?.

Ou Entre na Pasta Do Seu OT

Depois Vai em ( Data > Items )
Copia a pasta > items > items.otb

E Depois vai na Pasta no Disco Local Do RME

Entre em Data

(( 860 e Cole Esses dois Itens Copiado La Dentro ))

Espero Pode Ter Ajudado Vc

Editado por djteteh (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo