Postado Agosto 7, 2017 7 anos Este é um post popular. Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado! vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro. function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag <event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo. <script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do </monster> ADICIONA NO LOGIN.LUA registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6") agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! :* Editado Janeiro 4, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor 7 horas atrás, Theodorojose disse: Amigo, aqui ñ funcionou... Continuam atacando o player. ADICIONA NO LOGIN.LUA registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6") Editado Janeiro 4, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos 13 horas atrás, L3K0T disse: ADICIONA NO LOGIN.LUA registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6") Obrigado por arrumar o post, agora funcionou perfeitamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.