Postado Agosto 7, 2017 7 anos Boa noite , estou com um problema no mapa do meu otserv sempre que eu abro ele no remeres fica com o chão vermelho em determinados locais Fui em diversos tópicos procurando uma solução e todos falava pra pegar o items.otb do meu ot e colocar na pasta 854 do remeres ai quando faço isso , Se alguém souber como resolver agradeço desde já .
Postado Agosto 7, 2017 7 anos 8 minutos atrás, HubloBrz disse: Boa noite , estou com um problema no mapa do meu otserv sempre que eu abro ele no remeres fica com o chão vermelho em determinados locais Fui em diversos tópicos procurando uma solução e todos falava pra pegar o items.otb do meu ot e colocar na pasta 854 do remeres ai quando faço isso , Se alguém souber como resolver agradeço desde já . @HubloBrz *Vai em SeuOT/data/items copie items.xml e items.otb *Agora vá na pasta do Remere's Map Editor/data/Versão do seu mapa e cole, resolvido! »[8.60+] Red Mountain »[8.60+] Sulphur »[8.60+] Rutted Earth »[8.60+] Rutted Stone Tile »[10.10+] Forest Floor
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Autor Continua o mesmo erro , sabe outra maneira de resolver ? 11 minutos atrás, Willian Ferreira disse: @HubloBrz *Vai em SeuOT/data/items copie items.xml e items.otb *Agora vá na pasta do Remere's Map Editor/data/Versão do seu mapa e cole, resolvido! Continua o mesmo erro , sabe alguma outra maneira de resolver ?
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Isso é coisa de dat e spr, qual versão do seu mapa? Se for 8.60, baixa direto do site do rme, se for outra informe ae. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Autor meu mapa é 8.54 3 minutos atrás, sirarcken disse: Isso é coisa de dat e spr, qual versão do seu mapa? Se for 8.60, baixa direto do site do rme, se for outra informe ae.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.