Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

qm eh vc inclusao? se enturmou num forum de tibia, otserv e bots e ta se achanu na net? seu cachorro tem pesadelos, você chora, posta aqui e nao qr ser trollado? eu newfag né? aham senta la

2i7215c.png 34or335.png

sexyPALACE TUMBLR

• 4 weeks later...
  • Respostas 29
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai ver ele estava sonhando com você Brinks....agora sem zua, minha cachorra as vez faz isso, mais ela fica peidando pra caralho, parece uma metralhadora de peido, coisa horrivel, e tudo dormindo

• Eu ia ter um infarto, pois eu paguei 200 conto na minha e ela é um barato, pensa num cachorro inteligente!

• rindo violentamente da cara que o brenno fez ao ver a foto HEAISUHSAEIUHSAEUIHESAIUHEASIUHIU HEASUIHESIAUHEASUIHIESUAHIU rindo forevermente

Postado

Ferlations, não sei como encontrei o seu tópico mais achei o muito interessante...

Pelo seguinte motivo; o seu caso foi parecido com o meu mais tive um final ruim que era o que você não esperava, ambos eram a mesma aparência (o meu era cooker alemão, algo assim não sei o nome certo).

E o meu foi o seguinte, em 2009 14 de maio, justo meu aniversário em uma quadra fui normalmente até a quadra com meus amigos e ao descer as escadas notei que meu cachorro não estava no quintal, quando perguntei para o meu pai ele tinha dito que estava preso na garagem por causa dos fogos de artifícios (de fato, ele morria de medo) concordei mais com aquilo na consciência: porquê fogos sem nenhum jogo, sem nada de mais justo hoje?

Até ai tudo bem, fui na quadra tudo ok, quando voltamos era umas 10 horas e meu pai disse que o meu cachorro tinha sumido e encontraram o portão aberto no dia 13, detalharam a história e etc... Foi ai que comecei a chorar como o meu irmão e meus pais, enfim e triste.

E sobre você Iago Felipe, acho ridículo o seu comentário você entenderia muito bem se fosse contigo você que parece ser uma "ilusão" querendo se aparecer aqui e ser o mais comentado.

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Postado

/\ eles te enganaram?

Minha cachorra tava com um problema e ae levei no veterinario, quando tavam examinando descobriram q ela tinha tbm 1 tumor no ovario, ai ela fez cirurgia. R$ 800. mas ela ta viva

Postado

Gracy Kelly, a minha pitbull linda ;( Pena que tive que doar para outra pessoa pois estava me mudando e estavamos passando por dificuldades com dinheiro, estavamos nos mudando para os fundos da casa de um tio meu, Hoje em dia eu gostaria de tela de volta, comprei ela quando eu tinha 2 anos ( foi meu tio que comprou ) fiquei com ela até os 8, lembro como ela era a pitbull mais mansa de todas, uma vez um amigo da minha mãe pulou o portão e ela ( a cachorra ) não tinha visto ele nem uma vez, ela olhou para ele, e nem latir ela latiu, foi dormir. Haha, i miss you.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado
  • Autor

UAUAH, frost cara, se acontecesse isso com meu cachorro ele ia sair correndo, ele MORRE de medo de qualquer coisa :x

Enfim, ja ta tudo bem com meu cachorro, thanks god (:

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo