Postado Agosto 10, 2017 7 anos Agora, Comedinha disse: Nós estamos verificando a possibilidade de adicionar mais funções ao sistema. Entendo, Mais Já testei e Gostei Muito Desse novo Sistema Clube. Go! Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Diretor 12 horas atrás, Comedinha disse: ESTRUTURA Algumas mudanças foram realizadas na estruturação de nosso fórum, sendo elas: Os "Projetos Apoiados" foi inteiramente substituído e será adaptado ao nosso novo sistema de Clubes. A seção de destinada a outros jogos (além do Tibia) também será substituída e adaptada ao nosso sistema de Clubes. Todas as áreas envolvendo suporte no fórum foram transformadas em fóruns de perguntas. NOVO VISUAL Nosso antigo visual estava nos trazendo alguns problemas relação a compatibilidade e erros na estrutura do fórum, devido a isto tivemos que criar um novo layout baseado no estilo do anterior, porém um pouco mais clean e com várias novidades que suportam nossos novos sistemas. É importante frisar que também trouxemos novas pips (imagens dos cargos dos membros) e um novíssimo sistema de ranks. RANKS Adicionamos um novo e inédito sistema de ranks no TK, agora nossos membros possuem um rank baseado na quantidade de posts que definem um cargo à eles, seu rank pode ser conferido abaixo da sua pip nas informações do seu perfil. Fizemos isso para incentivar a criação e disponibilizamos 20 ranks secretos para serem conquistados por vocês. Vale lembrar que os tanto as novas pips quanto os ranks foram feitos pelo membro @Toony (e a Look) que disponibilizou algumas horas de trabalho para fazê-los da maneira que imaginávamos. Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre a empresa: CLUBES Nós criamos um novo sistema de clubes para apoiar projetos e também para membros poderem ter suas próprias áreas de discussões que serão extra fórum. Caso queriam se inteirar e saber mais sobre nosso novo sistema de Clubes e ficarem informados sobre criações e suas respectivas regras, acesse o tópico abaixo: REAÇÕES As reações mudaram e agora elas deixam o fórum mais legal, agora também temos reações neutras. Reações positivas irão dar +1 de reputação, reputações neutras não irão interferir e reputações negativas irão tirar 1 ponto de reputação. Reações positivas: Reações neutras: Reações negativas: CORREÇÕES GERAIS E PLUGINS Além disso tudo que já citamos, vários plugins e sistemas do fórum foram devidamente atualizados, além de várias correções de bugs... Corrigimos muitos problemas que o fórum vinha apresentando, muitas mudanças vocês talvez nem irão notar (ou irão, navegando no fórum), também possuimos um melhor desempenho em nosso site após estas mudanças, esperamos inovar cada vez mais! O sistema de Tópicos Similares está de volta ao fórum; O Número de reputações mostradas no rank passa a ser 5; Adicionado sistema de Leaderboard (membros mais reputados do dia); O Tibia King Plugin agora tem menos recursos e está mais limpo; Novo sistema de promoção que nos integra diretamente ao Facebook; Novos estilos de alerta e mensagens no fórum; Tapatalk foi atualizado e muitos bugs foram corrigidos; Melhora e revisão da tradução PT-BR do fórum; Sistema mobile foi aprimorado e não contém propagandas; Sistema do site foi atualizado para a versão mais recende da IPS; Vários outros sistemas foram revisados/atualizados. Por enquanto é isso galera, esperamos que gostem das novidades e caso encontrem algum problema, por favor nos relate neste mesmo tópico ou para alguém da equipe que iremos resolver-lo o mais rápido possível. já amava vocês, agora amo mesmo ksks, Parabéns TibiaKing sempre inovando uma dica não se já tem mais um TOP CLUBE, olha vocês abriram mais oportunidades aos membros eu amei suas atitudes, mais um espacinho em nossos coração. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 10, 2017 7 anos só bugou comigo o facebook , que não entra na minha conta antiga ? era essa aqui @leozincorsair
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Obrigado ao TibiaKing e aos administradores por escolherem a Look e eu para tal feito, estamos a disposição. Lembrem-se curtam a pagina! Curta minha pagina!
Postado Agosto 10, 2017 7 anos 9 horas atrás, Leonardo Ozorio disse: só bugou comigo o facebook , que não entra na minha conta antiga ? era essa aqui @leozincorsair Realmente estávamos com o um problema na sincronização com o Facebook, porém o mesmo já foi corrigido, tente logar novamente na conta. 5 horas atrás, Toony disse: Obrigado ao TibiaKing e aos administradores por escolherem a Look e eu para tal feito, estamos a disposição. Lembrem-se curtam a pagina! Nós que agradecemos pela disponibilidade!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.