Postado Agosto 11, 2017 7 anos Autor 11 horas atrás, luangop disse: Não, na verdade ele foi bem específico, ele quer uma magia que heale 30% a mais de uma já existente no jogo dele, porém ele não teve o senso lógico pra saber que pra isso, preciso saber o valor que o script dele está healando, para assim criar outro que heale 30% a mais... Aqui: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*35)+(maglevel*1.11)+500) local max = ((level*35)+(maglevel*1.11)+700) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Agosto 11, 2017 7 anos 13 horas atrás, luangop disse: Não, na verdade ele foi bem específico, ele quer uma magia que heale 30% a mais de uma já existente no jogo dele, porém ele não teve o senso lógico pra saber que pra isso, preciso saber o valor que o script dele está healando, para assim criar outro que heale 30% a mais... então sinceramente ele poderia editar o script que passei para o big regeneration e a nova magia de cura iria facilitar muito pra ele Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Solução @Mateus Santosss leia as regras do fórum: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood. Regras gerais: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ Script: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*35)+(maglevel*1.11)+500) local max = ((level*35)+(maglevel*1.11)+700) local newmin = min/100*30 -- 30 é a porcentagem a mais que vai healar local newmax = max/100*30 -- 30 é a porcentagem a mais que vai healar return min+newmin, max+newmax end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.