Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos 9 minutos atrás, Phineasz disse: @Pifafa local times = 10 storage = 92857 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + times) local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1} if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} end doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"xiiii",TEXTCOLOR_YELLOW) local getThing = getThingFromPos(pos) doSendMagicEffect(pos, 1) if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then doCreateItem(5662, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5662).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5662).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5662).uid ) end end, 500 ) end if getCreatureLookDirection(cid) == EAST then doCreateItem(5665, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5665).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5665).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5665).uid ) end end, 500 ) end addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2030, 13, pos) doDecayItem(a) end, 100 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2029, 13, pos) doDecayItem(a) end, 150 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2028, 13, pos) doDecayItem(a) end, 200 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2027, 13, pos) doDecayItem(a) end, 250 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2026, 13, pos) doDecayItem(a) end, 300 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2025, 13, pos) doDecayItem(a) end, 400 ) else doPlayerSendCancel(cid, 'You have to wait '.. times ..' seconds.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end resolvido era carácter escondido kkk
Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Autor @Pifafa Sim, isso as vezes acontece quando copia um código kkkkkk mas ta tudo certo agora? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Fevereiro 17, 2019 6 anos Em 16/02/2019 em 12:15, thelifeofpbion disse: @Pifafa Sim, isso as vezes acontece quando copia um código kkkkkk mas ta tudo certo agora? Sim resolvido brow! Obrigado pela contribuição!
Postado Maio 2, 2020 5 anos Em 09/08/2017 em 19:55, thelifeofpbion disse: Bom uns meses atras ai eu não tinha o que fazer e fiz isso kkkkkkkkk Mostrar conteúdo oculto Ficou ate que legal, é um efeitozin rapidim que parece mesmo (pelo menos achei) e é bom mexer la no items pro xixir sair ripidim do chão porque se nao o chão do templo fica todo mijado <talkaction words="!urine;/urine;!urina;/urina;!mijar;/mijar;!xixi;/xixi;mijo;mijando;urine;urina;mijar;urinate;pee" script="urina.lua"/>urina.lua Ocultar conteúdo local times = 10 storage = 92857 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + times) local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1} if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} end doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"xiiii",TEXTCOLOR_YELLOW) local getThing = getThingFromPos(pos) doSendMagicEffect(pos, 1) if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then doCreateItem(5662, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5662).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5662).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5662).uid ) end end, 500 ) end if getCreatureLookDirection(cid) == EAST then doCreateItem(5665, 1, pos) addEvent ( function (cid) if getTileItemById(pos,5665).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos,5665).uid > 0 and getTileItemById(pos ,5665).uid ) end end, 500 ) end addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2030, 13, pos) doDecayItem(a) end, 100 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2029, 13, pos) doDecayItem(a) end, 150 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2028, 13, pos) doDecayItem(a) end, 200 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2027, 13, pos) doDecayItem(a) end, 250 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2026, 13, pos) doDecayItem(a) end, 300 ) addEvent ( function (cid) local a = doCreateItem(2025, 13, pos) doDecayItem(a) end, 400 ) else doPlayerSendCancel(cid, 'You have to wait '.. times ..' seconds.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end Você fala em mexer nos itens pra o xixi sair rapido qual item é de xixi? ou o id me passa pfv se souber ou tiver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.