Postado Agosto 10, 2017 7 anos Eae galera to com uma duvida esta dando este erro quando coloco meu mapa alguem sane resolver ?
Postado Agosto 10, 2017 7 anos @Juninhoxked existe um item na posição onde o erro aponta, o item daquela posição não pode ser criado, então remova aquele item que é sucesso!
Postado Agosto 10, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, KotZletY disse: @Juninhoxked existe um item na posição onde o erro aponta, o item daquela posição não pode ser criado, então remova aquele item que é sucesso! vlw, eu tenho outra pergunta no momento .. consegui arrumar o bug do mapa mas eu achei que no jogo o mapa ficou "ampliado" ele n ta quinem os outros, por que ? .
Postado Agosto 10, 2017 7 anos @Juninhoxked como assim ? Me desculpe mas não entendi muito bem. Se refere ao mini-mapa que não está 100% aberto ?
Postado Agosto 11, 2017 7 anos Autor Nada, ja arrumei agora me surgiu outra duvida, como retira essas "Palavras" ? pode me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.