Postado Outubro 10, 2011 13 anos Olá pessoal do TibiaKing, Sou novo aqi no forum e, lendo alguns tutoriais sobre criação de bot, achei um no qual descidi experimentar: 'Criando um Mini-Bot no Delphi' por Kimoszin. Enfim, 1 - O Bot funciona em Tibia 9.2 ? 2 - Utilizando dos Clientes do Tibia, o Bot vai reconhecer apenas um (o primeiro aberto) ou vai reconhecer os dois? 3 - Como adicionar os nomes dos Foods que o player vai comer? 4 - Tem como voce disponibilizar o arquivo do projeto? Testei o Bot aqi em casa e acho qe o Timer (Mana) não está e correto.. como intendo só Linguagem C++ e Pascal, não sei identificar oqe pode estar errado. Obrigado pela ajuda TibiaKing, e parabéns pelo tutorial Kimoszin (:
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Cara, nao funciona em 9.2 Ele só vai reconhecer o primeiro Eu fiz ele com a food ja no hotkey Nem tenho mais o projeto :X
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Se você utilizar o Windows XP, basta apenas mudar os address para os novos... Agora se você utiliza o Windows Vista/7, por causa do ALSR (acho que é assim) você terá que pegar o endereço da life por exemplo, subtrair 0x400000 + o endereço base do processo. ficando assim a conta 0x7e2cd4 - 0x400000 + baseAdress - este é um exemplo com o address da life do 9.10 Isto é apenas a lógica, pois não programo em delphi, mais caso queira estudar melhor, veja este link -> http://code.google.com/p/tibiaapi/source/browse/trunk/tibiaapi/Addresses/Versions/Version910.cs#10 Abraços! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Autor Cara, nao funciona em 9.2 Ele só vai reconhecer o primeiro Eu fiz ele com a food ja no hotkey Nem tenho mais o projeto :X Poxa.. qando testei aqi, não deu certo nem o TImer e nem a opçao de selecionar os Foods.. mas ta tranquilo, se não funciona no Tibia 9.2, não tem mais o porqe de eu usar. Mesmo assim muito obrigado e parabeens. @Augusto Eu também não pogramo em Delphi.. se não eu até arriscava em seguir sua ajuda. Vou aprender mais sobre o delphi.. obrigado pela ajuda também (:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.