Postado Agosto 11, 2017 8 anos Bom, tenho um projeto que estou fazendo e preciso de uma pessoa para fazer o mapa e outra para me ajudar a programar. Algumas informações sobre o projeto: O jogo vai ser baseado em Mitologia Grega, romana e Nórdica e no Cristianismo, estamos escrevendo a história do jogo e como cada povo irá se encontrar e o motivo disto, quests e mistérios poderão e serão colocados de acordo com cada mitologia ou religião. Preciso de um Mapper, um programador para me ajudar, um designer para nós ajudar no site e uma pessoa que saiba pixel art, pois teremos que fazer novas sprites, Qualquer dúvida, poste e eu irei responder Caso tenha interesse em ajudar ou saber do projeto responda essas perguntas no post: Nome: Idade: Cargo: Estilo de jogo preferido: Tempo disponível: Faz faculdade? ( ) Sim ( ) Não Se sim, qual? Conforme a resposta irei entrar em contato e explicar a ideia do jogo. Atenciosamente, Gustavo Rossi. Editado Agosto 17, 2017 8 anos por Azareft (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2017 8 anos Nome: Alef Idade: 14 Cargo: Mapper,editor de videio , designer. Estilo de jogo preferido: Gosto de Todos Tempo disponível: umas 7 horas por dias mais nos Finais de semana são mais Faz faculdade? ( ) Sim (x) Não Se sim, qual? Nenhuma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.