Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tibia global desde 2008 Epoca da minha velha samera :p passava um level 200 geral da lan fazia UOU DOIDO KKKK (TIBIA ERA TIBIA) desde 2010 que tento montar otserver e so vim aprender em 2016 :p deixei de jogar global em 2015 depois que aquela merda ficou um lixão

Obs: Sempre fui team pk :D pq a emoção era matar! kkkkkk

http://flogao.com.br/mulekezyka

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

• Respostas 21
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

minha conta na otnet é de

Ingressou: 07-05-2007

mas jogo tibia desde 2005

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Também comecei a jogar Tibia por meados de 2005, conheci os OT Servers em 2007, me lembro que por ser criança na época e sonhar em um dia ser PA no global (PA antigamente era muito cara), foi paixão a primeira vista com os OT Servers por ser Free Premium. Joguei diversos OT Servers, mas foi em 2008 que surgiu o interesse em ter o meu próprio, na época me recordo que o XTibia parecia mais 1 OTList do que um fórum, então eu só tinha contato com os donos de servidores para me ajudar, mas 2 anos depois eu registrei a minha conta no XTibia.

Q-RRhDQ0SbqfiKyO66pTkw.png

Então ano que vem eu também completo 10 anos em Open Tibia, mas apenas 8 anos no mundo de fóruns de Tibia.

Ah, e para constar... Eu também tenho 19 anos!

Edit: Agora que fui perceber, por uma PUTA coincidência eu e você nós registramos no mesmo dia do mesmo mês.

2lbyYFr.png5IV-HbMASsuD-wZ7rC4E5g.png

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo