Postado Agosto 12, 2017 7 anos 18 minutos atrás, helix758 disse: So desbugar se reiniciar o ot server novamente/ pq eu dei realo globalevents e nada....//// sim mnao so reiniciando e uma função init so executa reabrindo o ot
Postado Agosto 13, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, Qwizer disse: sim mnao so reiniciando e uma função init so executa reabrindo o ot não funcionou! Quer dizer funcionou! , mas porém o cast consta que inda tá online, so esqueceu de incrementar a parte do tibiacast Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Solução 22 horas atrás, helix758 disse: não funcionou! Quer dizer funcionou! , mas porém o cast consta que inda tá online, so esqueceu de incrementar a parte do tibiacast abre o init e procura por db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. " AND `online` > 0;") e so copiar essa linha e mudar o nome da coluna online para o nome da coluna do cast. algo assim db.executeQuery("UPDATE `players` SET `cast` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. " AND `cast` > 0;")
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Qwizer disse: abre o init e procura por db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. " AND `online` > 0;") e so copiar essa linha e mudar o nome da coluna online para o nome da coluna do cast. algo assim db.executeQuery("UPDATE `players` SET `cast` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. " AND `cast` > 0;") Adicionei o cast mas não funciona so funciona o de online Pronto! Conseguir no lugar de cast seria broadcasting e então ficaria assim > db.query("UPDATE `players` SET `broadcasting` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") Valeu cara rap + top pode fechar! Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.