Postado Agosto 12, 2017 7 anos Olá galera do TibiaKing, hoje venho aqui com muita esperança de realmente achar uma solução para os problemas que estou enfrentando, porque me encontro em um beco sem saída. Meu otserver de naruto tibia simplesmente não se é possível conectar nele mesmo depois de ter colocado ele online, fiz tudo certo e não consigo encontrar um motivo para não estar indo, muito menos uma solução, irei contar passo a passo o que fiz. Comecei primeiro de tudo, arrumando o meu config.lua, ele está assim: Até ai tudo okay, básico, depois disso fui e liberei as portas no meu firewall (7171, 7172) cheguei até mesmo a liberar o executável do server, o the forgotten: Depois de ter liberado as portas no meu firewall, fui e liberei as portas do meu modem (192.168.0.1): Esse é o padrão, mas fora liberar as portas assim, já tentei também liberar com o Gateway Padrão e utilizando porta interna (53) que é a porta de DNS, porém nada disso ajudou... Depois de ter feito todo esse processo, criado o IP no NO-IP, baixado o DUC e tudo mais, chegou o grande momento e fui colocar meu otserver online e pra minha surpresa, não se dava pra entrar nele usando o IP "Fixo" do NO-IP só dava pra entrar usando apenas o 127.0.0.1. Com isso pedi para um amigo meu tentar entrar no server usando o IP "Fixo" do NO-IP mesmo que eu não conseguisse, mas ai pra minha surpresa ele também não conseguiu, tentei usar o IP que o NO-IP fornece no config.lua e ligar e mesmo assim nada, tentei usar o meu IP IPV4 no config.lua e mesmo assim nada também, não importa que IP eu coloque não se é possível logar no OT, apenas eu consigo logar e as vezes nem mesmo eu. Sem contar que de vez em quando aparece em baixo do NO-IP "There have been too many updates" sei a tradução, mas não sei bem o que isso realmente possa significar ou como resolver. Fora isso também fiz testes em sites como http://www.canyouseeme.org para ver se as ports estavam realmente liberadas, mas eles acusam que as portas na verdade estão fechadas e não sei como proceder já que tentei de todos os meios e nenhum foi, preciso de ajudar urgente. Editado Agosto 12, 2017 7 anos por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2017 7 anos voce que ta com problema ou publico de fora? voce entra pelo iplocal ou de rede.
Postado Agosto 12, 2017 7 anos Autor 49 minutes ago, Qwizer said: voce que ta com problema ou publico de fora? voce entra pelo iplocal ou de rede. Os dois, nem eu consigo acessar muito menos o público de fora, para quem está de fora diz que o server está offiline e eu quando tento entrar abre o account manager mas não loga. Eu tento entrar utilizando o 127.0.0.1, mesmo que no config.lua esteja o IP "Fixo" do NO-IP, as vezes também tento entrar utilizando o IP que eu fiz pelo NO-IP (ntosealed.zapto.org), mas nenhum surte muito resultado Quando utilizo o 127.0.0.1 chega a abrir a player list, mas depois que clica para logar no account manager ou em algum character não loga, quando utilizo o ntosealed.zapto.org para tentar logar, não chega nem a abrir a playerlist, fica simplesmente tentando entrar eternamente Editado Agosto 12, 2017 7 anos por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2017 7 anos 54 minutos atrás, LucasAyres disse: Os dois, nem eu consigo acessar muito menos o público de fora, para quem está de fora diz que o server está offiline e eu quando tento entrar abre o account manager mas não loga. Eu tento entrar utilizando o 127.0.0.1, mesmo que no config.lua esteja o IP "Fixo" do NO-IP, as vezes também tento entrar utilizando o IP que eu fiz pelo NO-IP (ntosealed.zapto.org), mas nenhum surte muito resultado Quando utilizo o 127.0.0.1 chega a abrir a player list, mas depois que clica para logar no account manager ou em algum character não loga, quando utilizo o ntosealed.zapto.org para tentar logar, não chega nem a abrir a playerlist, fica simplesmente tentando entrar eternamente algum erro na distro ou so lost mesmo?
Postado Agosto 12, 2017 7 anos Autor 19 minutes ago, Qwizer said: algum erro na distro ou so lost mesmo? Nenhum erro na distro, distro limpa, eu abri ele aqui agora e estou fazendo um teste pra ver se alguém (além de mim) consegue logar, abri ele utilizando o IP "Fixo" no config.lua, igual da imagem do tópico e consegui entrar, utilizando meu IPv4, também mudei as configurações no NO-IP para usar o IPv4 do meu Modem, agora ver se vai e se alguém consegue logar Edit: É não funcionou, mesmo eu conseguindo logar as outras pessoas não conseguem e não da pra adicionar o server no otservlist.org Editado Agosto 12, 2017 7 anos por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.