Postado Agosto 13, 2017 7 anos Config.lua: Execute seu bloco de notas como adm: Abra o arquivo: hosts que está nesse caminho: C:\Windows\System32\drivers\etc Agora edite seu arquivo hosts, colocando seu IPv4 e seu No-IP: Pronto! Agora você poderá entrar e os players também!! Posta ai se isso te ajudou!! @Edit: entre no seu server com seu NO-IP, como se fosse um player normal.
Postado Agosto 13, 2017 7 anos tenta abrir, no servior virtual HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Postado Agosto 13, 2017 7 anos Autor 3 hours ago, Alberto1997 said: Config.lua: Execute seu bloco de notas como adm: Abra o arquivo: hosts que está nesse caminho: C:\Windows\System32\drivers\etc Agora edite seu arquivo hosts, colocando seu IPv4 e seu No-IP: Pronto! Agora você poderá entrar e os players também!! Posta ai se isso te ajudou!! @Edit: entre no seu server com seu NO-IP, como se fosse um player normal. Eu fiz isso que você falou, ficou assim: Porém apenas eu consigo logar no servidor, quem tá de fora não consegue e também não da pra adicionar ao otservlist.org porque diz que o server está off Mesmo eu estando com ele aberto e logado. 1 hour ago, Sir Andrey said: tenta abrir, no servior virtual Como assim? Pode explicar melhor, por favor. Editado Agosto 13, 2017 7 anos por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2017 7 anos Suas configurações no pc estão corretas, o problema é que seu servidor nao se conecta a internet, provavelmente problema de portas ou no proprio firewall do windows.
Postado Agosto 13, 2017 7 anos Autor 10 minutes ago, Alberto1997 said: Suas configurações no pc estão corretas, o problema é que seu servidor nao se conecta a internet, provavelmente problema de portas ou no proprio firewall do windows. A internet que estou usando é via rádio, isso interfere em alguma coisa na hora da liberação das portas?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.