Postado Agosto 13, 2017 7 anos Redirecione manualmente as portas nas regras de entrada no Firewall do Windows:
Postado Agosto 13, 2017 7 anos Autor 47 minutes ago, Alberto1997 said: Redirecione manualmente as portas nas regras de entrada no Firewall do Windows: O problema está na hora de liberar as ports do meu roteador via rádio. Tenho uma outra internet via modem (porém a velocidade dela é baixa 1 mb) entrei por essa configurei o modem e tudo certinho e consegui colocar o server online sem problemas, outros players conseguem entrar, é possível colocar no otservlist, tudo roda perfeitamente. Porém ainda gostaria de conseguir ligar o ot pela minha internet principal, até pela velocidade ser bem maior que essa outra, será que pode ser que a própria central esteja bloqueando as portas 7171 e 7172 da internet via rádio? Ou se teria alguma outra solução para eu conseguir liberar as ports
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Exatamente, internet via rádio é compartilhada e você provavelmente só conseguirá abrir seu otserv via hamachi. Você pode tentar entrar em contato com o provedor da sua internet e solicitar o desbloqueio das portas 7171 e 7172, mas não posso te garantir que eles irão desbloquear.
Postado Maio 26, 2020 5 anos cara eu to com mesmo problemas mais o estranho que eu tenho um otserver 8.60 ele abre tudo ok fica online no otserverlist tudo ai se eu tentar fazer mesma coisa com meu otserver 8.70 ele soh abre pra selecionar account mostra os chars e da pra logar cast dele mais nem um char consegue logar ai ai eu tento botar na otserverlist com o servidor ONLINE ele fala que ta OFF o servidor que doença eh essa sera um servidor gerall pode entra outro nao fica online ta tudo certinho ja fiz de tudo os cara da minha internet ja libero as portas 7171 7172 80 443 e nada!
Postado Agosto 22, 2020 4 anos alguem achou a soluçao para isso ? to com o mesmo problema so que aqui entra e tudo no ate a parte do acc maneger so n entra no jogo ja liberei as portas, ja foi liberado no retador tbm o proprietario da empresa ja liberou pra mim as portas da internet tbm e nada os player nao entra, so conseguem ate a parte do acc maneger alguem pfvv se achou a soluçao pra isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.