Postado Agosto 13, 2017 7 anos Galera não consigo fazer como que os montros nasçam alguem pode me ajudar meu otserve não está dando nenhum respawn nem npc Olha o Print. olha o ponto do mouse Editado Agosto 13, 2017 7 anos por JubileuMaluco157 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2017 7 anos @JubileuMaluco157 o nome do spawn e house xml, deve ser iguais ao nome declarado no mapa editor. Como o erro aponta! Tópico movido para área correta, preste mais atenção na próxima vez, leia as regras do Tibia King, leia a descrição das áreas e saberá se é o local certo para fazer a postagem!
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor Em 13/08/2017 em 13:54, KotZletY disse: Mas mano já tentei isso vc tem como me passar um Mapa global sem ser muito grande pq meu pc é ruimzin um pouco ai se tiver como me passar um global map com house e spawn pf. Tópico movido para área correta, preste mais atenção na próxima vez, leia as regras do Tibia King, leia a descrição das áreas e saberá se é o local certo para fazer a postagem!
Postado Agosto 18, 2017 7 anos Autor Em 13/08/2017 em 13:54, KotZletY disse: mano isso não adianta ajuda em outra coisa tem como me mandar um mapa sei la
Postado Agosto 18, 2017 7 anos @JubileuMaluco157 abre o mapa no rme, abra seu mapa, e vá em Map > Properties, e veja o nome do external Housefile e Spawnfile, e então mude o nome do seu house e spawn xml para aqueles, ou mude o do mapa para o seu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.