Postado Agosto 14, 2017 7 anos Gente to tentando cria uma magia que deixa o alvo parado por 5 segundos. uso: local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 15 * 1000, target, false) Mais o alvo não está ficando parado, continua andando. Alguem poderia min ajuda e explicar como funcionar essa function. uso tfs 0.4 by Fir3element Obs: isso só acontece com spells, tenho um creaturescripts funcionar perfeitamente. @xWhiteWolf @Fir3element @Vodkart Editado Agosto 14, 2017 7 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2017 7 anos pode postar o script do creaturescripts que funciona e da spell q não funciona? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 14, 2017 7 anos Autor creaturescripts Spoiler local config = { percent = 5, } function onThink(cid, interval) local mana = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100) local pos = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 21211) >= 1 then doCreatureAddMana(cid, mana, 1) doSendMagicEffect(pos, 13) doCreatureSetNoMove(cid, true) else doCreatureSetNoMove(cid, false) end return true end Spells Spoiler function stunele(cid) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 32) end return true end function onCastSpell(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local pos = getCreaturePosition(target) if not isCreature(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have a target.") end doCreatureSetNoMove(target, true) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, 37) doRepeatFunction(10, 100, stunele, target) addEvent(function() if not isCreature(target) then return true end doCreatureSetNoMove(target, false) end, 1 * 1000) return true end Obs: está funcionando com monster, mas com player nao funfa. Editado Agosto 14, 2017 7 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2017 7 anos 15 hours ago, BangxD said: creaturescripts Hide contents local config = { percent = 5, } function onThink(cid, interval) local mana = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100) local pos = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 21211) >= 1 then doCreatureAddMana(cid, mana, 1) doSendMagicEffect(pos, 13) doCreatureSetNoMove(cid, true) else doCreatureSetNoMove(cid, false) end return true end Spells Hide contents function stunele(cid) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 32) end return true end function onCastSpell(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local pos = getCreaturePosition(target) if not isCreature(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have a target.") end doCreatureSetNoMove(target, true) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, 37) doRepeatFunction(10, 100, stunele, target) addEvent(function() if not isCreature(target) then return true end doCreatureSetNoMove(target, false) end, 1 * 1000) return true end Obs: está funcionando com monster, mas com player nao funfa. ué que estranho.. aparentemente era pra funcionar. Tenta aumentar esse intervalo aqui de 1 * 1000 pra 10 * 1000 e verifica se realmente não está paralizando 1 * 1000) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor Agora, xWhiteWolf disse: ué que estranho.. aparentemente era pra funcionar. Tenta aumentar esse intervalo aqui de 1 * 1000 pra 10 * 1000 e verifica se realmente não está paralizando 1 * 1000) já mudei pra varios numeros, mas ainda nao acontece nada. só funcionar em monsters.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.