Postado Agosto 15, 2017 7 anos Olá galerinha do TK, venho aqui pedir uma grande ajuda a todos vocês!! 1: Eu adicionei Autoloot em meu server todo direito. 2: Ele está adicionando todos os items e removendo normal. 3: Ao adicionar e começar mata os Demon e tentar pegar os items adicionado, não esta pegando no Loots adicionado e nem se quer abrindo as BAGs. 4: Preciso de suas Ajudas REP+ para quem me ajudar ou tentar OBG pela Atenção de todos.
Postado Agosto 15, 2017 7 anos @marcello cordeiro qual autoloot você está usando ? Poderia me passar o link(caso seja desse fórum) ? Adicionou os creaturescripts corretamente ? Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez, leia as regras de postagem e a descrição contidas em cada área e assim saberá onde é o local correta para postar seu tópico!
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor Faz seguinte amigão, me passa uma completa para eu adicionar tudo de novo.... porque peguei esta do forum mas não me lembro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.