Postado Agosto 15, 2017 8 anos Ola, estou tentando aqui mais não consegui, queria que alguem me ajudasse e me explicasse o que fez se possivel, para que eu possa entender e aprender, bom essa script ela esta funcionando ok, mas eu queria que ela alterasse a outfit por sexo, nesse caso ela so altera pela vocação, eu queria que knight male tivesse uma e female outra script: function onLogin(cid) local config = { [1] = {311}, [2] = {309} } local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerStorageValue(cid, 13000) < 0 then local newtype = {lookType = voc[1]} doCreatureChangeOutfit(cid, newtype) setPlayerStorageValue(cid, 13000, 1) end end return TRUE end
Postado Agosto 15, 2017 8 anos Solução function onLogin(cid) local config = { [1] = {[0] = 311, [1] = 312}, [2] = {[0] = 309, [1] = 310} } local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc and getPlayerStorageValue(cid, 13000) < 0 then local newtype = {lookType = voc[getPlayerSex(cid)]} doCreatureChangeOutfit(cid, newtype) setPlayerStorageValue(cid, 13000, 1) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 15, 2017 8 anos Autor @Vodkart Irei testar mano Perfeito, perfeito perfeito, cara quem entende é outro nivel sempre, to desde de ontem tentando nossa.. perfeito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.