Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa noite galera,

Atualmente estou desenvolvendo um OT Global 8.6 e tava procurando se alguem possuía algum script pronto do Demon Oak. Bom, achei, no entanto, eles não estão funcionando (são mais do que um), mesmo assim não acusa erro no console, portanto imagino que o script esteja correto, no entanto, parece que não está.

O primeiro, o mais importante, é este movement, que deveria adicionar um Storage ao player e fazer o Demon Oak gritar assim que o player pisasse nos tiles.

demonOakSquares.lua

local voices = {
	'Release me and you will be rewarded greatefully!',
	'What is this? Demon Legs lying here? Someone might have lost them!',
	'I\'m trapped, come here and free me fast!!',
	'I can bring your beloved back from the dead, just release me!',
	'What a nice shiny golden armor. Come to me and you can have it!',
	'Find a way in here and release me! Pleeeease hurry!',
	'You can have my demon set, if you help me get out of here!'
}

local startUid = 9000
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local player = isPlayer(cid)
	if not player then
		return true
	end

local status = math.max(getPlayerStorageValue(cid,Storage.DemonOak.Squares), 0)
	if item.uid - startUid == status + 1 then
		setPlayerStorageValue(cid, Storage.DemonOak.Squares, status + 1)
		doCreatureSayWithRadius(cid, voices[math.random(#voices)], TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, player, DEMON_OAK_POSITION)
	end
	return true
end

Este é a parte do movements.xml em que o código esta definido, os UIDs são os que estao definidos nos tiles do jogo.

<movevent event="StepIn" fromuid="9001" touid="9005" script="demonOakSquares.lua" />

Agradeço qualquer ajuda. Estou usando TFS 0.3.6 (Crying Damson V8)

Editado por Giorox (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Imaginei que fosse algo a ver com a versão do TFS mesmo, mas não sabia de qual versão era este script por isso minha confusão :/

Este que você me mandou o link eu ja usei, ele até funciona, no entanto não serve o propósito porque não é 100% igual o Global (nem proximo na verdade), e infelizmente, não tive a proeza nem a maestria de editar ele.

Muito obrigado ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo